Consultório Odontológico _ Contato

Consultório Odontológico _ Contato
Clínica Geral/Odontopediatria__Telefax: (33) 3755-1526 Skype: cdmarciolara
Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar conosco on-line, chame-nos pelo Skype ou MSN Messenger(clique abaixo) !!!

Site consultório: www.odontologialara.com.br






Meu status
Google
20 ANOS DEDICADOS À ODONTOLOGIA
A SUA SAÚDE EM NOSSAS MÃOS!
INVISTA EM VOCÊ, SEU SORRISO MERECE!
MARQUE JÁ A SUA CONSULTA:
(33)3755-1526

domingo, 13 de abril de 2008

*William Shakespeare* - I have learned

"I have learned"
"Eu Aprendi"


EU APRENDI
Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma
pessoa mais velha;.

EU APRENDI
Que quando você está amando dá na vista.

EU APRENDI
Que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos
momentos mais pacíficos do mundo.

EU APRENDI
Que ser gentil é mais importante do que estar certo.

EU APRENDI
Que eu sempre posso rezar por alguém quando não posso
ajudá-lo de alguma outra forma.

EU APRENDI
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão
para se divertir junto.

EU APRENDI
Que dinheiro não compra "classe".

EU APRENDI
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a
vida espetacular.

EU APRENDI
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que
deseja ser apreciada e amada,e não sabe se manifestar.

EU APRENDI
Que se Deus não fez tudo num só dia; O que me faz
pensar que eu possa?

EU APRENDI
Que ignorar os fatos não os altera.

EU APRENDI
Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas
está permitindo que essa pessoa continue a magoar você.

EU APRENDI
Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.

EU APRENDI
Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é
me cercar de gente mais inteligente do que eu.

EU APRENDI
Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada
com um sorriso.

EU APRENDI
Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por
essa pessoa.

EU APRENDI
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.

EU APRENDI
Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai
aproveitar as que você perdeu.

EU APRENDI
Que eu gostaria de ter dito à minha mãe que a amava,
uma vez mais, antes dela morrer.

EU APRENDI
Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua
aparência.

EU APRENDI
Que não posso escolher como me sinto, mas posso
escolher o que fazer a respeito.

EU APRENDI
Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda
felicidade e crescimento ocorre quando você está
escalando-a.

EU APRENDI
Que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é
pedido ou quando é caso de vida ou morte.

EU APRENDI
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Nenhum comentário:

Pesquisar postagens neste blog