Consultório Odontológico _ Contato

Consultório Odontológico _ Contato
Clínica Geral/Odontopediatria__Telefax: (33) 3755-1526 Skype: cdmarciolara
Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar conosco on-line, chame-nos pelo Skype ou MSN Messenger(clique abaixo) !!!

Site consultório: www.odontologialara.com.br






Meu status
Google
20 ANOS DEDICADOS À ODONTOLOGIA
A SUA SAÚDE EM NOSSAS MÃOS!
INVISTA EM VOCÊ, SEU SORRISO MERECE!
MARQUE JÁ A SUA CONSULTA:
(33)3755-1526

segunda-feira, 21 de abril de 2008

FRASES DE CAMISETAS

FRASES DE CAMISETAS


1. Quando nois bebê, nois bebe. Quando nois qué come, nois come. Quando nois qué trepa, nois trepa. Quando nois qué estudá... ...aí nois DORME, porque ninguém é de ferro.

2. Fugi da SKOLa e caí na BOHEMIA. vê se não me emBRAHMA e traz uma ANTARTICA gelada. se MALT pergunto, por aKAISER voce bebeu hoje?

3. CERVEJA como são as coisas. você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO. por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.

4. DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE. então me de o seu......e seja feliz.

5. AMAZONIA ESTÁ EM EXTINCAO. FODA-SE! eu não moro lá.

6. O Ministério da saúde adverte: Fumar e Beber fazem mau a saude. FODA-SE O MINISTÉRIO!

7. NÃO bebo, NÃO cheiro, NÃO trepo e NEM falo palavrão. PUTA QUE O PARIU! ESQUECI A BRANCA PURA NO BARZINHO DO MOTEL!

8. EXISTEM DOIS TIPOS DE MULHERES: as que me amam, e as que não me conhecem

9. Ecologia é coisa de VEADINHO. E de macaquinho, de leaozinho, de elefantinho...

10. Se você está TRISTE, eu fico triste. Se você está ALEGRE, eu fico alegre. (por favor, fique RICO!)

11. Só tenho olhos pra um homem. (de cada vez, é claro)

12. Só tenho olhos para uma mulher... - ...de cada vez é claro

13. Atrás de um grande homem, sempre existe uma mulher... ...cansada, triste, chateada, estressada...

14. AGORA VOU VOTAR NAS PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.

15. Comecei uma DIETA: cortei a bebida e comidas pesadas. em QUATORZE DIAS perdi DUAS SEMANAS! de FERNANDO em FERNANDO o Brasil vai se acabando...

16. Todo mundo vê as PINGAS que eu tomo, mas não vê os TOMBOS que eu levo

17. Nunca tive problemas com DROGAS. Só com a POLÍCIA.

18. As DROGAS provocam amnésia e outras coisas que não me lembro mais...

19. Drogas to fora. Fui comprar e volto já.

20. Philco se lê FILCO. Philips se lê Filips. Futa que o Faril. Trocaram o p pelo f e nem me avisaram!

21. Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi.

22. CHEIRO BRANCA... e também preta, loira, mulata, ruiva, amarela... cheiro até você!

23. NÃO BEBO ÁGUA Peixes transam nela

24. Sou a favor da ecologia... mas adoro afogar o ganso

25. Quando a galinha é boa o pinto cresce

26. Oração do aposentado: quando a gente se aposenta: a barriga cresce o pinto desce o saco amolece as muié oferece... ...mas nois agradece e vorta pra fila do INPS

27. AME A SUA PATRIA! ela não tem culpa dos filhos que tem

28. Gata, rezei 1/3, pra encontrar 1/2 de te levar pra 1/4

29. O meu (desenho de um pinto(inho)) é ecologico ele gosta da (desenho de uma perereca) brinca com (desenho de aranha) e só dorme com (desenho de uma galinha) VOCES GOSTARAM DO MEU PINTO?

30. SEXO !? Tô fora. Tô dentro. Tô fora. Tô dentro...

31. Menina casa comigo Que nois vai fazê amor Colá boca com boca Mijador com mijador

32. Menina casa comigo que você não passa fome. De dia tu come pinto, de noite pinto TE COME.

33. SOU FEIM, FEIM... mas sou FACIM, FACIM...

34. SE FOR PRA MORRER DE BATIDA que seja de limão

35. Você sabia que a parte mais interessante das pessoas está logo abaixo onde termina esta frase ?

36. Se eu estiver bêbado, e se você for bonita, aproveite-se de mim

37. Saí de casa cedo... e ainda não comi ninguém

38. Não deixem o mundo acabar... - Ainda não comi ninguém

39. Seu namorado não faz DIREITO ? Eu faço.

40. Seu namorado pode até fazer DIREITO mas conheço seu corpo como ninguém. FAÇO MEDICINA.

41. CULTURA ENRIQUECE. Pergunte aos donos da escola

42. É melhor ser bêbado conhecido, do que alcoólatra anônimo.

43. JESUS AMA VOCÊ mas o resto de nós te acha um babaca!

44. VÁ AO TEATRO mas não me chame!

45. EU SOU "TÍMIDO mas tenho um pau enorme.

46. Você é a droga que me deixa LOUCO

47. O caçador da perereca perdida

48. Seja ecológica solte a perereca

49. Turma da perereca amarradinha

50. Como não achei a sapa, resolvi ficar com a perereca!

51. Eu não sou sapo mas adoro uma perereca

52. Chifre é igual dente de nenen, só doi, quando nasce!

53. Neste CARNAVAL não vou beber, não vou fumar, nem vou transar, só vou falar mentira

54. Só dou carona pra quem me dá...

55. O SEXO não resolve todos os problemas, mas até hoje não inventaram NADA MELHOR.

56. Se correr o fusca pega, se ficar o fusca come!

57. Matam meu salário, continuo trabalhando. Destroem nosso pais, continuo sonhando. Ignoram nossa música e eu sigo dançando.

58. Se você já deu a bundinha, de uma risadinha.

59. Não cobiçar a mulher do próximo - Quando o próximo estiver próximo

60. Acho você um tremendo cara de pau, safado, egoísta, ciumento, inseguro... - E o pior é que eu gosto!

61. Você finge que não me vê... - ...mas sabe o que está escrito na minha camiseta!

62. Existem pessoas que só pensam em: DINHEIRO, SEXO, E BEBIDA... - Eu sou uma delas!

63. Sou bonito rico famoso e gostoso... - A propaganda é a alma do negócio!

64. Tem um corno me olhando - e continua me olhando.

65. Pra ser corno tem que ser homem! - Você é homem ou nao é...?

66. Tem sempre um CORNO perto de mim

67. Os dez mandamentos do corno 1º Amar a mulher acima de todas as coisas 2º Ser fiel e leal a esposa 3º Assumir os filhos do Ricardão 4º Fazer amor sempre depois 5º Ignorar chinelos e toalhas molhadas 6º Telefonar antes de chegar em casa 7º Não chegar cedo do trabalho 8º Usar sempre a campainha 9º Manter a geladeira sempre cheia 10º Nunca ter ciúmes da mulher

68. Doei todos meus orgãos - o coração já está em seu nome

69. Não abro mão da minha mulher... - ...e nem da sua

70. Não sou o o que você pensa - mas tenho o que você gosta

71. Tirei um raio X e sabe qual foi o resultado?... - um coração apaixonado!!

72. Você já viu meu pinto hoje? - [desenho de um pintinho]

73. Pinto duro não tem juizo!!

74. Pinto é que nem dólar: sobe no paralelo e cai no oficial

75. MAIS VALE DOIS PINTOS NA MÃO QUE UM NA BUNDA

76. Tem um gato me olhando - e a gata ta sozinha...

77. Tem uma gata me olhando - e o gato ta sozinho...

78. A bebida é a pior inimiga do homem... - mas o homem que foge do seu inimigo, É UM COVARDE!

79. Ainda sou Virgem... - mas a CAMISETA comprei faz muito tempo!

80. Lavou ta novo, enxugou ta virgem!

81. Toda bicha é... - ...CURIOSA...

82. Se a bebida está prejudicando o seu casamento... - ...abandone sua mulher!

83. A bebida mata lentamente E eu não tenho pressa

84. Sou o contrário da galinha: Ela fode pra botar e eu boto pra fuder

85. Bem de mim ou suma porra!

86. Não sou perfeita, mas algumas partes de mim, são muito interessantes...

87. Se você quer namorar comigo então sorria!

88. Evite AIDS transe só comigo.

89. As duas maiores preocupações do homem: a primeira vez que ele não dá a segunda, e a segunda vez que ele não dá a primeira.

90. Gosto de viver perigosamente: Moro no Rio

91. SEXO também se faz com os olhos. Neste momento estou te comendo!

92. Não me seqüestre sou professora

93. Não roube: o governo detesta concorrência

94. Tarado é o homem que depois de 30 anos casado, ainda come a mulher.

95. Casamento não é bom, isto é fato verdadeiro pois o diabo não se casou, e Jesus morreu solteiro!

96. Poluam a terra e ar, as águas dos rios e do mar, matem os pássaros, os bichos e os peixes e vão morrer na puta que os pariu!

97. VOU PARAR DE BEBER suco, refrigerante, café', água.

98. Não existe mulher feia você é que bebeu pouco

99. Na guerra das cervejas sou voluntário

100. Ultimamente venho notando em seus olhos um desejo incrível de ir pra cama comigo. Confirme com um sorriso. Brasil quem te USA não te ama

101. Mulher uma paixão nacional

102. A tem um tigre, a SHELL um elefantinho, a TEXACO está precisando de um VEADO, caso você dê um sorriso emprego confirmado

103. Sou inocente... mas não me importo se você me levar pro mau caminho.

104. Faz de conta que é um seqüestro vem comigo e esquece o resto

105. Os dez mandamentos do machão 1º Cobiçar sempre a mulher do próximo 2º Não deixar o filho fazer balé 3º Ignorar arte culinária 4º Nunca assistir novela 5º Gozar sempre depois da mulher 6º Curar hemoroida só com simpatia 7º Ser feio, homem bonito é veado 8º Jamais transar com camisinha 9º Pistola... Só calibre 38 10º Água de Santos Dumont, nem pensar. A mulher e a galinha sao dois bichos interesseiros, a galinha pelo milho, e a mulher pelo dinheiro!

106. Sorria a camisinha te ama!

107. Turma da rola

108. Em caso de emergência de-me CHOPP

109. Se me ama foda-me, se não me ama foda-se

110. Não procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!

111. Você não é fácil, eu é que sou irresistível

112. Cai ni mim trem que pula

113. Não maltrate o BÊBADO encaminhe-o ao bar mais próximo!

114. Se você não é ladrão político empresário ou banqueiro cuidado você pode ser preso a qualquer momento

115. Virgindade é que nem picolé... acaba no pau!

116. Sexo não é tudo, mas tudo sem sexo não é nada.

117. Existem três tipos de homens: os ricos, os bonitos e os que não me interessam.

118. Evite ressaca Mantenha-se bêbado

119. O amor é lindo

120. Se você é corrupto mande seu curriculum para Brazilia urgente emprego garantido

121. As piores coisas da vida cerveja quente dor de dente e mulher da gente

122. A ANTARTICA pode brigar com a BRAHMA a BRAHMA pode brigar com a ANTARTICA as duas só não podem brigar comigo

123. Uma mulher me levou a beber e eu nem sequer lhe agradeci por isso

124. Adultério: antes a tarde do que nunca!

125. Existe vida após o casamento só que ninguém prova

126. Não sou totalmente perfeito, porque sou modesto!

127. Procura-se mulher feia para fins de namoro Obs: tem que ser rica

128. Adoro trabalho: Sou capaz de ficar horas simplesmente olhando pra ele.

129. Os gordos também amam...

130. O Analfabeto político O pior analfabeto e o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político e tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que e o político vigarista, o corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

131. Eu acredito na minha mulher e também em duende, papai noel, virgindade, bruxa, mula sem cabeça, vampiro, saci perere... acredito até em você.

132. Deixei meu coração no Rio, e também relógio, cordão, carteira, máquina fotografica...

133. Defenda a natureza, não coma veado

134. O homem rouba o 1o. beijo, implora o 2o., exige o 3o., recebe o 4o., aceita o 5o. e suporta os restantes

135. As maiores mentiras: a inflação vai acabar, dinheiro não traz felicidade, a fé remove montanhas, só o amor constrói, só vou por a cabecinha

136. Não bebo, não fumo, não cheiro EU MORRI...

137. SEXO oral não dá carie.

138. Sorria: Seu salário é uma Piada, seu presidente um Palhaço

139. Ama teu próximo principalmente se for alto bonito e forte.

140. Ta rindo de que? Do salário mínimo é claro!

141. O cigarro adverte: Este governo é prejudicial á saúde.

142. Sorria: Sua mulher me ama.

143. Virgindade dá câncer. Posto de vacinação ->

144. Professor de sexo 1a. aula gratis

145. Tem dia que a noite é foda!

146. Em São Paulo tem PALMEIRAS onde canta o sabiá mete ferro no CORINTHIANS e não deixa o SÃO PAULO ganhar

147. Corinthiano não discute com Palmeirense porque o fregues sempre tem razão

148. Bebo todas e ferro todos!

149. Mulher não vale nada, até pobre tem!

150. Porque eu vou beber e dirigir, se posso fumar e viajar!

151. Porque você não volta com sua fúria louca, me puxa pelo cabelo, e me beija na ... boca

152. Oração das moças São Baltazar - eu quero casar São Benedito - com um rapaz bonito São Bento - que não seja ciumento São Luis - que me faca feliz São Irineu - que seja fiel e só meu São Raimundo - que não seja de todo mundo São Raimundo - que goste de mim São Tiago - que não seja viado Sao Vicente - que seja gostoso e quente São Nicolau - que seja grande seu pau São Braz - que bote na frente e atrás Santa Terezinha - que me deixa molhadinha Santa Ines - que trepe 30 dias por mes São Malequias - que trepe todos os dias Santo Agostinho - que trepe direitinho Santa Cariota - que chupe minha xoxota São Jose - que me coma até de pé São Simao - que trepe até no chao Santo Antonio - me de logo um matrimonio

153. Não faça drama Faça teatro!

154. Me arranha que eu gosto

155. Não sou gordo... Sou SOFT!

156. Pra mim, você é D+

157. NÃO TENHO PORRA NENHUMA (Camiseta gentilmente oferecida por um hospital português à doentes de impotência)

158. LIBERDADE é passar a mão na bunda do guarda.

159. MINHA FAMÍLIA TEM UM GRANDE problema com o Álcool, EU!

160. Rio que tem piranha... - ...jacaré usa camisinha

161. Mulher é como pizza... - ...Gostosa mesmo é aquela que a gente come fora de casa.

Nenhum comentário:

Pesquisar postagens neste blog