Consultório Odontológico _ Contato

Consultório Odontológico _ Contato
Clínica Geral/Odontopediatria__Telefax: (33) 3755-1526 Skype: cdmarciolara
Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar conosco on-line, chame-nos pelo Skype ou MSN Messenger(clique abaixo) !!!

Site consultório: www.odontologialara.com.br






Google
20 ANOS DEDICADOS À ODONTOLOGIA
A SUA SAÚDE EM NOSSAS MÃOS!
INVISTA EM VOCÊ, SEU SORRISO MERECE!
MARQUE JÁ A SUA CONSULTA:
(33)3755-1526

Windows Live Messenger

sábado, 15 de março de 2008

Mensagem _ Saudades



“Um dia a maioria de nós irá se separar”

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, das farras, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais certeza disso. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também provavelmente decepcionei alguém. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails ou recados trocados no Orkut.
Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... dizer não vamos perder contato...Aí os dias vão passar,meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão fotografias e perguntarão quem são aquelas pessoas...Diremos ...Que eram nossos amigos, que conhecemos quando trabalhava em tal cidade, ou que passou por nós ou amigos da escola. E... Isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Poucos serão que estarão pertos de nós... mas mesmo assim não como antes...cada um com sua vida e família, trabalho, negócios. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando nosso grupo estiver incompleto... Reuniremos-nos para um último adeus de um amigo. E entre lágrimas nos abraçaremos. E já vivi muitas perdas, sejam elas eternas(restam saudades)ou por talvez nunca encontraremos jamais . Aos outros faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo... Quem sabe um dia nos encontraremos por acaso no Orkut , numa rua, no e-mail ou numa reunião ou festa.
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
“Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.” (Elmer G. Letterman)
Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com os seus bens. A infelicidade, os momentos difíceis têm algo de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos, sendo que o amigo pode ser comparado ao parafuso, a gente só sabe que é bom na hora do aperto.
Em Cristo Jesus seremos sinceros amigos e verdadeiros irmãos... sem falsidade.
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.


Fernando Pessoa


"Se fosse dado escolher viver sem a amizade ou não viver,preferíamos não viver" (Aristóteles,filósofo grego - 383a.C-322a.C).

"Os amigos do acaso são como as folhas do outono, espalham-se rápido ao vento (desconhecido)".

"Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade nós conhecemos nossos amigos(J. Churton Collins).

"Para voar o homem precisa de duas asas: a Fé e a Razão!(João Paulo II).

Nenhum comentário:

Pesquisar postagens neste blog