Consultório Odontológico _ Contato

Consultório Odontológico _ Contato
Clínica Geral/Odontopediatria__Telefax: (33) 3755-1526 Skype: cdmarciolara
Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar conosco on-line, chame-nos pelo Skype ou MSN Messenger(clique abaixo) !!!

Site consultório: www.odontologialara.com.br






Meu status
Google
20 ANOS DEDICADOS À ODONTOLOGIA
A SUA SAÚDE EM NOSSAS MÃOS!
INVISTA EM VOCÊ, SEU SORRISO MERECE!
MARQUE JÁ A SUA CONSULTA:
(33)3755-1526

sábado, 25 de outubro de 2008

Oração do Dentista

25/10 _ Dia do Dentista

Oração do Dentista


Ó Deus, que me iluminastes com as luzes sacratíssimas de vossa infinita sabedoria, permitindo-me escolher a trilha que ora sigo, recebei em vossa proteção todos os meus trabalhos e todos meus atos que eu venha a praticar como cirurgião-dentista. Recebei a minha própria consciência. Senhor, não permitais que os bens do mundo me levem à soberba. Fazei que eu tenha sempre em mente a mais perfeita noção da verdadeira caridade, ajudando em todas as oportunidades os que necessitem de meu auxílio.E que eu o faça sem jamais desviar-me dos preceitos da técnica e dentro das normas da atual ciência.Que os medicamentos por mim aplicados, com o fim de curar ou aliviar as dores e aflições de um paciente, sejam sempre salutares. Que os métodos usados na restauração de partes moles e duras do campo maxilo-facial sejam executados com o máximo respeito às leis da estética e às funções fisiológicas. Que não me seja permitido cair na obscuridade, no indiferentismo, contentando-me em apresentar ao mundo uma assistência rotineira e incompleta, mas que eu lute com verdadeiro ardor, com persistência inabalável, à procura da perfeição profissional, para a prosperidade de minha terra e proveito de toda humanidade.
Fazei também, Senhor, que na intermitência das minhas noites de descanso eu tenha um dia trabalhado, lançando nos sulcos das horas de labuta a semente promissora, que a mim retornará revestida de vossa divina graça, trazendo-me a felicidade como herança e levando-me, enfim, à eterna bem-aventurança.

À todos os colegas de profissão nosso abraço pelo Dia do Dentista e que continuemos a levar o sorriso aos nossos clientes.

Nenhum comentário:

Pesquisar postagens neste blog