Consultório Odontológico _ Contato

Consultório Odontológico _ Contato
Clínica Geral/Odontopediatria__Telefax: (33) 3755-1526 Skype: cdmarciolara
Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar conosco on-line, chame-nos pelo Skype ou MSN Messenger(clique abaixo) !!!

Site consultório: www.odontologialara.com.br






Meu status
Google
20 ANOS DEDICADOS À ODONTOLOGIA
A SUA SAÚDE EM NOSSAS MÃOS!
INVISTA EM VOCÊ, SEU SORRISO MERECE!
MARQUE JÁ A SUA CONSULTA:
(33)3755-1526

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Odontologia: Juramento da Odontologia

JURAMENTO ODONTOLOGIA

“Eu juro, / no exercício de minha profissão de
CIRURGIÃO DENTISTA,/ ser sempre fiel aos
deveres da honestidade,/ da ciência e da caridade,/
jamais me servindo da mesma para favorecer o
crime/ ou corromper os costumes /ou desmerecer
a Odontologia./
Que meus olhos sejam discretos/ e a minha boca
sempre muda/ ante os segredos que me
revelaram,/ os quais terei como preceito de honra./
Se eu cumprir este juramento com fidelidade,/
gozem para sempre/ a minha vida e a minha arte/
de reputação entre os homens.
Se dele me afastar ou infringí-lo,/ suceda-me o
contrário.
ASSIM EU JURO

Nenhum comentário:

Pesquisar postagens neste blog