Consultório Odontológico _ Contato

Consultório Odontológico _ Contato
Clínica Geral/Odontopediatria__Telefax: (33) 3755-1526 Skype: cdmarciolara
Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar conosco on-line, chame-nos pelo Skype ou MSN Messenger(clique abaixo) !!!

Site consultório: www.odontologialara.com.br






Google
20 ANOS DEDICADOS À ODONTOLOGIA
A SUA SAÚDE EM NOSSAS MÃOS!
INVISTA EM VOCÊ, SEU SORRISO MERECE!
MARQUE JÁ A SUA CONSULTA:
(33)3755-1526

Windows Live Messenger

terça-feira, 30 de junho de 2009

Mensagem: Sabedoria

Um dia, caçando borboletas, um velho cão percebeu que estava perdido.

Procurando o caminho de volta, o cão se deu conta de que um jovem leopardo o tinha visto e caminhava na direção dele, com a intenção de conseguir um bom almoço...

O cachorro velho olhou em volta e viu ossos espalhados no chão. Em vez de se apavorar, se ajeitou pertinho de um osso e começou a roê-lo...

Quando o leopardo estava quase dando o bote, o velho cachorro falou bem alto: cara, esse leopardo estava delicioso!! Será que tem mais por aí?

Ouvindo isso, o leopardo ficou arrepiado e pensou: essa foi por pouco. O velho vira-lata quase me pega!

Um macaco, que viu tudo de uma árvore ali perto, decidiu bancar o esperto. Em troca de proteção contou pro jovem leopardo que o cachorro não tinha comido leopardo nenhum.....

Só que o cachorro estava atento. Viu quando o macaco correu para o leopardo e cochichou no ouvido dele. Aí tem coisa, pensou o velho cão.

O jovem leopardo ficou furioso quando soube que o cão não tinha comido leopardo nenhum. E partiu pra cima do cachorro, com o macaco nas costas.

E agora, pensou o cão, o quê que eu vou fazer?

Velho e cansado, em vez de tentar correr, o cachorro fez de conta que não via o perigo se aproximando. E quando o leopardo e o macaco estavam quase chegando falou: cadê o infeliz daquele macaco? Tô morrendo de fome! Ele disse que ia me trazer outro leopardo para o almoço.

Moral da história: não mexa com cachorro velho... Idade e habilidade se sobrepõem à juventude e à intriga. Sabedoria só vem com idade e experiência.

Nenhum comentário:

Pesquisar postagens neste blog