Consultório Odontológico _ Contato

Consultório Odontológico _ Contato
Clínica Geral/Odontopediatria__Telefax: (33) 3755-1526 Skype: cdmarciolara
Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar conosco on-line, chame-nos pelo Skype ou MSN Messenger(clique abaixo) !!!

Site consultório: www.odontologialara.com.br






Meu status
Google
20 ANOS DEDICADOS À ODONTOLOGIA
A SUA SAÚDE EM NOSSAS MÃOS!
INVISTA EM VOCÊ, SEU SORRISO MERECE!
MARQUE JÁ A SUA CONSULTA:
(33)3755-1526

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Odontologia: Piercing dental _ Estética




A odontologia moderna não se preocupa somente com a doença nos dentes, ela está a cada dia buscando e aperfeiçoando novas técnicas relacionadas à estética dental, fazendo, assim, com que a busca por um saudável e belo sorriso seja cada dia maior nos consultórios odontológicos.

Uma moda adotada atualmente, e, mundialmente, está revolucionando a idéia sobre o uso de piercings, não só no umbigo, nariz, língua, mas sim, e, também, no dente! Essa moda chegou para tornar o sorriso especial, único, enigmático...

Os piercings dentais podem ter vários formatos, tamanhos, serem de vários materiais, ficando a escolha á critério do cliente com o auxílio de um dentista, pois a colocação e a retirada deste acessório só poderá ser feita por este profissional.

O piercing poderá ser colocado em qualquer dente natural ou faceta estética, não sendo necessário nenhum tipo de desgaste ou “furo” no dente escolhido, é feita somente uma asperização, e o mesmo é fixado com um tipo de cimento resinoso, semelhante ao usado para a colocação de braquetes ortodônticos, material que não faz mal algum ao dente. Os métodos de higiene, como escovação e uso de fio dental, devem ser seguidos para que não haja acúmulo de placa bacteriana ao redor do acessório.

A colocação do piercing dental é muito simples e indolor, já que não necessita de anestesia, e o dentista não leva mais do que 20 minutos para a sua aplicação.

Fonte: Graciele Vidaletti

Nenhum comentário:

Pesquisar postagens neste blog